terça-feira, 12 de março de 2013


Uhuuuu! Semana que vem (dia 18/03) começa mais uma temporada de desfiles aqui em São Paulo. Depois de acompanhar as semanas de moda internacionais, fiquei ainda mais ansiosa pra saber o que as marcas brasileiras vão mostrar pra gente na SPFW! Hehehe.
Eu costumo montar meus looks de fashion week alguns dias antes, assim não me atraso ainda mais pra sair de casa na hora H, hahaha. Adoro fazer isso, é um eveeeento pra mim, quase tão grande quanto os próprios desfiles… Mas eu sei que tem muita gente que fica apavorada com essa parte.
Aposto que você também já passou por isso até em outras situações: uma festa incrível que você não tem ideia do que usar, uma viagem que você tem que andar muito, um evento especial que você precisa de um look bapho para usar de dia e de noite.
Então, hoje a ideia é dar uma mãozinha pra quem tá em dúvida do que usar! E vaaaaaamo lá!
1. Sapatos confortáveis
coluna-gi-como-vestir-spfw-01
Fotos: Reprodução
Gente, isso é uma regra básica de sobrevivência. Quem já visitou a Bienal do Ibirapuera sabe como lá é grande, e quem já foi de salto alto em uma SPFW sabe quanto tempo demorou para os calos do pé pararem de gritar(oi, eu). Se você ainda for com o intuito de fotografar o pessoal estiloso pra postar as fotos no seu blog, aí tem que esquecer do salto MESMO, se não vai voltar pra casa de ambulância, hahaha.
Afinal, não adianta nada ficar bonita se isso vai te impedir de aproveitar o evento. Eu aconselho: botinhas com salto baixo, coturnos, sapatilhas, rasteiras, alpargatas, spadrilhas… Todo e qualquer calçado que não vá dilacerar seus pézinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário